habboemptyaki

4/10/2011

Mais barato impossível

O Catálogo está do jeitinho que você sempre sonhou
A Segunda Semana do Hotel não poderia trazer surpresa melhor: confira agora mesmo na seção Extra Extra do Catálogo uma seleção especial de Mobis de grande sucesso relançados. É sua grande chance de ter um pouco da memória do Habbo em seu Quarto, aproveite!
Todos os Mobis da seção Extra Extra custam entre uma e cinco Moedinhas. Com um SMS você pode adquirir até nove Mobis! Clique aqui para saber sobre como obter Habbo Moedas. ;)
Aproveita e dá uma olhada na categoria Trofeus, onde você vai encontrar o super desejado Trofeu de Peixe. Presenteie amigos, namos, parentes, seja o rei do pedaço! Mas seja rápido, pois todas essas novidades só ficarão disponíveis no fim de semana.

Papo de pescador
Trofeu de Peixe lembra... pescaria! Construa em seu Quarto uma grande pescaria e envie a foto de tela (DE ACORDO COM AS REGRAS POR FAVOR) para concurso@sulake.com com o título Trofeu Pescado. Na mensagem, escreva seu nome Habbo e a sala. Os quinze melhores Quartos ganharão Emblema Hotel de Prata. Vale para e-mails enviados até Segunda 08.11 às 10h00 BR / 12h00 PT.

É a última chance de ganhar Emblema Hotel de Prata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário