habboemptyaki

4/23/2011

Comentários (achados na Internet)

Eu amo mt o habbo hotel eu jogo faz uns 3 anos e ja fui vip e hc mais depois que acabo minha assinatura eu fui muito desvalorizada pelos meus amigos vip e hc mais não tem problema depois de um tempo achei muitos outros amigos novos!
EU RECOMENDO!
eu adoro de paixão este jogo!





  • esse jogo era legal,maass agora so tem ***** rascistas que acham que so porque tem moedas e sao vips acham q








  •  
    Eu jogo e acho muito bom, uma dica para não cair em armadilhas de pedófilos é não passar informaçoes pessoais como msn, ou a cidade onde mora, endereço etc....









  • No começo até era legal, mas agora só tem infelizes com haboo moedas que só conversam com quem tem moeda. muito chato. jogue um fps e seja muito mais feliz.








  •  
    Eu jogo o habbo hotel há muito tempo já, e achei o guia muito bem feito.
    Mas para os que querem jogar habbo hotel, algumas dicas:
    Compre seus mobs (móveis) de outros habbos, e não do catálogo.
    Sempre aparecerá um ou outro dizendo que sabe multiplicar mobs, não acredite.
    O jogo já foi melhor, mas hoje, como o yurex disse, os caras tão fazendo de tudo só para ganhar mais dinheiro. Como ele, recomendo the sims 3.









  •  
    O jogo é muito legal!








  •  
    Esse jogo ja foi muito bom... JA FOI por que agora ta horrivel os cara so quer dinheiro CADA PROMOÇAO MALUCA SO PRA GANHAR DINHEIRO.

    E se vc quiser um jogo bom mesmo compre the sims 3 ! ele nao e online mais nem tem comparaçao.









  • Esse jogo já foi melhor e não compre as coisas do catalogo. Compre direto com os habbos online que é mais barato










  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário