habboemptyaki

4/10/2011

Como gastar suas moedas...

Dicas para os Habbo Novos
Chegaram suas preciosas Moedas. Sabe como gastá-las da melhor maneira? É muito importante já ter idéia do que fazer para não vacilar. Aqui vão cinco dicas legais:

Habbo Câmbio
É o método mais recomendado se quiser entrar no ramo das trocas. As Moedas em Câmbios valem mais e são desejadas por todos. Com elas, o lucro vem rapidinho.

Habbo Club
Sendo membro do Club, todo mês você recebe um Mobi Raro, além dos outros privilégios – salas, roupas e danças exclusivas. Também ganha Emblema Dourado ao completar um ano como sócio.

Raros
Quando chegam ao Catálogo, as pessoas fazem ofertas astronômicas aos Raros. É sempre bom comprar e vender logo no dia que chegou. Caso contrário, guarde-os. Eles podem valorizar com o tempo.

Mobis fáceis de trocar
São mobis normais, mas legais. Quando você cansar de usá-los pode trocá-los facilmente. Ex: Pufe (Plastic), Iúca (Plantas), Base de canto (Rústico), Divisória para quartos (Rústico), Bar/balcão (Mode) e Sofá de dois lugares (Area).

Presentes
Marcando a opção "Comprar para presente", o Mobi é entregue embrulhado na mão do seu amigo. Os presentes são bons para enfeitar salas e montar monumentos. É maravilhoso ver seus amigos felizes. Afinal, "é dando que se recebe".
Se você ainda não comprou Moedas, você não foi esquecido. Caso queira economizar uma grana, também tenho dicas.

Compre muitas
Comprando muitas de uma vez, as Moedas saem mais barato. Você perceberá que vale a pena.

Aproveite as Dobradinhas
Dobradinhas são ótimas formas de conseguir moedas. Sempre que tiver uma, compre Moedas com os métodos participantes.

Bem, é isso aí, galera. Espero que se divirtam, com ou sem Moedas. Lembre-se sempre de ficar seguro para não perder tudo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário