habboemptyaki

4/06/2011

Jogos do Habbo

Batle Ball
 
O Battle Ball é um jogo muito divertido, e foi criado por um dos habbos lendários chamado: Red::Devil, o jogo é simples, você e sua equipe têm que colorir os quadrados da arena em que você joga, você fica em cima de um Pula-Pula e você tem que pular em cima do quadrado para o quadrado ser pintado da cor de seu time, se você pular em cima de um quadrado só três vezes o quadrado fica com uma cor mais forte e mais acesa assim ninguém da equipe inimiga pode pinta-lo, porque ele ta pintado definitivo, mais quando você pula em cima de um quadrado apenas uma ou duas vezes seu quadrado pode ser pintado pelo outro time, e no final do jogo o time que tiver mais quadrados pintado vence, uma dica para você pintar muitos quadrados sem pular muito é: Se você fizer um quadrado bem grande você só precisa pintar a parte externa do seu quadrado a base e altura dele, porque se você fechar seu quadrado só pintado em volta o quadrado por dentro é todo pintado, mais também se o criador do jogo em que você esta jogando pode botar algumas armas para aparecerem durante o jogo cada uma com o seu poder como se pode ver abaixo:


SnowStorm
O SnowStorm é um jogo de guerra de bolinha de neve, um jogo muito divertido e também muito frio, como diz o nome é uma guerra de bolinhas de neve, é bem fixe jogar este incrível jogo, primeiro para você mandar sua bolinha contra o seu inimigo, você primeiro tem que ter bolinhas já prontas para serem atiradas, então você faz sua bolinha aonde tem o botão onde tem uma luva fazendo uma bolinha de neve, o máximo de bolinhas de neve que você pode carregar é cinco bolas, então jogue as bolinhas nos seus inimigos, se você tomar cinco bolinhas do time inimigo você fica mais de cinco segundos com a cara enterrada na neve, então o segredo é se esconder nas arvores, para atirar é só clicar nos bonecos selecionados, a cada boneco derrubado do time inimigo o seu time ganha pontos, e no final do jogo o time que tiver mais pontos ganha, o jogo custa 2 tíquetes, e no final de cada jogo tem o melhor jogador que ganha mais pontos, o bom de ser do Habbo Club (HC) neste jogo é que se você abrir o :chooser (Comando só para os membros do Habbo Club, este comando permite que você veja as pessoas que estão na sala) você pode clicar no nome do habbo em que você quer atirar sua bolinha de neve e ela é lançada certinha no habbo selecionado e mesmo se o habbo estiver escondido em uma árvore você ainda pode ataca-lo com o chooser, e outra dica é você ficar segurando o ALT, segurando o ALT sua bolinha ela sobe e cai certinho no seu inimigo, só que ela vai mais longe.
Wobble Squabble
Wobble Squabble é para ser jogado em duplas. Equilíbrio e precisão determinam o vencedor. Estapeie seu adversário, se não, é caldo pra você!
Para jogar Wobble Squabble você precisa de tíquetes, que podem ser comprados nas maquininhas na própria piscina
 Depois de adquirir o tíquete, fique na fila para jogar. Suba nas bóias infláveis.
 
O jogo começa quando dois jogadores estão prontos. Controle seu equilíbrio na tela que aparece ao lado do jogo, fique de olho na mãozinha para não cair na água.

 Dicas:
1. Use a barra de espaço para manter seu equilíbrio.
2. Afaste-se de seu oponente para ganhar tempo de se equilibrar.
3. Se der empate, o jogo acaba depois de 90 segundos.
4. Depois de algumas partidas, veja quantos pontos você obteve em Pontuação.
 Mergulho
 Coloque sua roupa de banho nas cabines que têm nas piscinas, espere na fila para subir no trampolim e manda ver.pellehyppy anim small 122
 Antes de mergulhar você precisa de tíquetes. Lembre-se que os tíquetes também valem para o Wobble Squabble.
Para arrasar, você tem que estar bem coordenado nos movimentos, cada tecla faz um movimento diferente. A queda é longa, por isso, quanto mais movimentos você fizer, melhor será. Para correr e pular, aperte as teclas A, D e espaço. Experimente, ao pular os movimentos:

W dive
Estrela
Tem cinco pontas e... brilha.
Dive A
Air Guitar
Solo de guitarra...invisível.

Dive Z
Bomba
É aquele que molha todos em volta quando você cai na água.
Dive X
Mão pra cima
Jogue suas mãos para o céu...
Dive S

Girar/Mergulhar
Enquanto você estiver no ar, você dá uma cambalhota. Para finalizar o mergulho (sem ser de barriga) é o movimento ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário