habboemptyaki

2/22/2012

São Valentim =)

Encontre o par da sua vida de pixels!
Fevereiro é a famosa época do amor no Habbo Hotel - e em 2012 isto será ainda mais especial. Nos dias de hoje não é fácil encontrar alguém para amar, não é verdade?
E por isto mesmo iremos lhe ajudar:
Entre no quarto São Valentim e junte-se ao Grupo de pessoas que está procurando um par ideal no Habbo Hotel, você tem até 15 DIAS para achar seu novo amor! Até os Gerentes estão na brincadeira!
Depois entre nos teleportes do quarto para ir até três lugares diferentes em busca do seu par:
FEBRE DO AMOR: Ei! A temperatura do amor está subindo. Entre e deite-se em um dos leitos de casal e diga "combinar" para ver a resposta do termômetro sobre vocês dois!
BAILE DE FORMATURA: Você é um amante a moda antiga? Dançar sempre é uma boa maneira de encontrar um par. Sente com seu par e diga "bpm" para ver a Máquina medir o ritmo de seus corações.
VIAGEM DE LUA DE MEL: Trens convidam você a fantasiar. Você já reparou no bonito rosto do(a) passageiro(a) 7? O que há de tão misterioso no passageiro 48? A Máquina lhe ajudará a conhecer mais dessas pessoas.
Lembre-se de voltar diariamente aos quartos do amor e de se juntar aos Grupos, viu? Haverá mais jogos e diversão nos próximos dias! \o/

MUDANÇAS NOS GRUPOS!
Para ter certeza que você encontrará seu amor mais facilmente, nós fizemos algumas mudanças nos Grupos:
*Os limites agora foram aumentados para 50.000 membros por Grupo
*VIPs podem pertencer a até 100 Grupos
*Não VIPs podem se juntar a até 50 Grupos

Nenhum comentário:

Postar um comentário