habboemptyaki

2/11/2012

Filtro de Palavrões

O filtro "bobba" é um meio de evitar aquelas palavras inconvenientes, tais como palavrões e palavras que possam levar a passar alguma informação pessoal de algum habbo. Com esse filtro o Hotel fica um lugar mais agradável para fazer amigos e se divertir de montão! Nota-se que toda vez que você escreve um palavrão, ou palavras como, telefone, cama, etc, aparece o filtro bobba. Lembra-se também que números de 7 caracteres ou mais também veem junto do filtro bobba.
Se você não gosta de ter as suas palavras substituídas por "bobba", você pode desabilitar o filtro. Acessando: Preferências >Minha Missão, você irá se deparar com a seguinte imagem, tendo somente que selecionar a caixa Filtro de palavrões desligado.
Se optar por não falar "bobba", as palavras que te causariam banimento terão o mesmo efeito, sendo que os moderadores serão mais rigorosos, pois o que disser será mostrado e poderá ofender outros usuários.


Atenção: não vá abusar desse filtro! Se falar muito "bobba" ou qualquer outra palavra mais grave, como webcam, você é alertado pela moderação, e, dependendo da gravidade, pode inclusive tomar um banimento temporário ou permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário