habboemptyaki

3/02/2012

Escala de (possível) Evolução no Habbo


 
Aqui uma nova postagem, uma escala de uma possível evolução que PODE ocorrer com Habbos(s)

 Nível 1 - Tudo começa quando você entra no hotel, é um novato, tudo é novidade, suas roupas são aquelas que o Habbo te oferece e você nem liga de como se veste, quer ser estiloso, não liga muito para os que os outros falam de como você se veste ou quando te chamam de noob ou novato por fazer coisas que para as pessoas dos outros níveis é considerado errado.

Obs: Mas não se sinta inferior por ser do Nível 1. O Nível 1 pode ser considerado a melhor parte para alguns, pois, quando tudo é uma novidade, é quando o jogo tem graça, novas descobertas.

Nível 2 - Depois de 1 ano você começa a entender que no Habbo existem várias modas e adera ao modismo do Nível 2, coloca um nariz de palhaço, pele branca, bochecha grande, sandálias e saí pelos espaços públicos achando que as pessoas do Nível 1 são inferiores e você é o melhor, veste essas roupas pra se diferenciar das pessoas que não são HC ou VIP e pertencem ao Nível 1.

Nível 3 - Quando você paga pela primeira vez HC ou VIP, se sente superior a todos, veste aquelas roupas extravagantes que nunca teve a chance de usa-las, com cores fortes que você nunca tinha usado antes, exagera nos acessórios para os HCs ou VIPs, pra você é como se tudo fosse novidade outra vez, parece que esta no Nível 1, novamente e sente vontade de continuar a pagar o HC/VIP.

Nível 4 - Considerado o mais avançado de todos, nessa altura você deve ter mais de 3 anos no Habbo e pode ser considerado um "Old School" no hotel, um "Veterano". Nessa altura você já foi HC ou VIP por mais de 12 meses, pra você, usar roupas extravagantes não é necessário e, HC/VIP pra você já não é mais novidade, então você pode virar um bom veterano ou um mau veterano.

Um bom veterano é: Uma pessoa que ajuda os dos outros níveis, por exemplo os habbos do Nível 1. É amigo de todos, se dá bem com todo mundo, mesmo sendo veterano, é humilde e um amigo fiel.

Um mau veterano é: Aquele que é esnobe, que xinga os outros, que se acha superior por está no nível mais alto, por ser HC ou VIP a muito tempo, por ter mais emblemas, entre outras coisas...

Obs: Nunca se ache, você não ganha em nada a não ser má fama!

Obs: Obviamente existem outros grupos, mas essa escala foi feita somente para visar esses 4 grupos mais conhecidos no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário